sábado, 4 de agosto de 2012

Audrey Moda

Audrey Moda é o nome do meu site e o nome da minha marca.
Marca de roupas infantis, que foi o ramo com o qual resolvi trabalhar.
Me encanto em ver e em pensar nas cores, estampas, modelos e tudo mais que envolve a criação e execução das peças. As vezes perco o sono, me deito e fico viajando, sonhando com o que pode ser feito, os miolos fervem, são tantas idéias !!!
Estou desenhando e planejando vários modelos legais, por enquanto, femininos e conforme for conseguindo faço postagens prá vcs.
Olha que graça, estampa delicada esse é tamanho 2 anos.
Que tal um brinquinho desses prá compor ?
Ou um colarzinho de Cup Cake rosa, que fofo !!!

Olha que rosa lindo desse gloss, perfeito prá aquele vestido e as meninas adoram !

 Não deixem de me mandar um recadinho, preciso saber o que vcs estão achando, se vcs estão gostando e visitem minha loja !!!

Beijos e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Olá Audrey, obrigada pela visita! Esses visitidinhos são lindos mesmo, uma graça! Parabéns pela loja e sucesso!

    beijos
    Dani

    ResponderExcluir