sábado, 14 de janeiro de 2012

Hoje passei prá mostrar prá vcs um kit de acessória infantil que fiz. Achei muito fofo !!!
Estou adorando essa nova fase com loja virtual aberta.
Meu problema é que fico muito elétrica e quero fazer tudo ao mesmo tempo, kkkk, não dá né. Mas parece que meu cérebro não quer nem saber, continua querendo fazer tudo mesmo assim. Acho que é pq tenho pouco material prá venda, mas resolvi abrir mesmo assim e todos os dias ir acrescentando aos poucos.
Quem quiser conferir meu produto pode passar lá e dar uma olhadinha.www.elo7.com.br/audrey
Hoje vou colocar a foto do mais acessado ficou lindo !!!

Kit com tiara, eslástico para cabelo, par de presilhas e par de brincos.
Link para compra http://www.elo7.com.br/kit-flor-vermelho/dp/1BDB93

Espero que gostem !!!!
Tenham um ótimo final de semana .
Bjs

Audrey

Obs: Se preferir comprar por aqui use o link abaixo.

Preço: 31,50 + Frete
Peso: 36g

Nenhum comentário:

Postar um comentário