quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vestido Rosa

Oi Pessoal
Espero que tudo esteja bem com todos.
Estou super feliz, porque tudo está se encaminhando bem.
Neste sábado vou começar a fazer curso de estilismo e espero poder compartilhar com vocês um pouco da minha alegria. Não vejo a hora de começar !!!!
Hoje vou postar mais um vestido que fiz prá minha filha, ela está amando, porque tudo que vou aprendendo em aula é feito prá ela primeiro. Tá se achando, kkkk
Esse vestido rosa ficou lindo !
Minha cunhada adorou e fiz um verde prá minha sobrinha, que minha modelo se dispos a vestir prá eu fotografar.
Olha que graça!
O Rosa foi feito com algodão e o verde em cetim.
Um Beijão prá todos, um ótimo final de semana!
Depois conto com foi minha aula... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário